sábado, 23 de julho de 2011

Transformers: Dark of the Moon figure collection...incompleta

Fui ver o capítulo final de Harry Potter e descobri esta colecção à venda nas Gasha Machine, mesmo à entrada do cinema.
Não resisti e posso dizer já que as figuras estão mesmo bem feitas.
Estes pequenos Transformers têm pouco mais que 4cm de altura e são uma colecção de 8 figuras.
As figuras têm duas cores diferentes sendo que prateado é para os Decepticons e dourado para os Autobots. Sendo assim podemos contar com Optimus Prime, Bumblebee, Ironhide, Ratchet, Megatron, Starscream, Brawl e Blackout.
Já fazia algum tempo que não me metia em colecções de figurinhas deste tipo por causa da dificuldade em arranjar coleccionadores para as trocas, no entanto não resisti e comprei uma grande quantidade que me está a ajudar a acabar a colecção rapidamente. Os robôs vem ainda com uma base onde se pode ler o nome de cada figura, decididamente uma boa opção para exposição.

Tenho figuras para Venda/troca e só me faltam 1 para acabar a colecção o que considero uma vitória.
Actualizarei este artigo assim completar a colecção (como sempre... e se a conseguir completar)

Sem comentários: