domingo, 10 de abril de 2011

Berserker clan Dragon - Series 5...

A maior parte destes fantásticos Dragões da McFarlane Toys são representações de bestas no seu suposto habitat natural e com nada mais do que um breve cenário na sua base.
Quando surgem outros motivos, como a interacção humana o resultado é uma figura que se revela extraordinariamente bela e representativa de um universo de fantasia, levando a nossa imaginação a pensar no motivo da acção.
O caso desta figura da Série 5 intitulada "The Fall of the Dragon Kingdom" é um exemplo do auge da imaginação desta colecção e um reflexo do que poderia ter sido se a série de figuras tivesse continuado.
A figura é de 2007, da McFarlane Toys e saiu para o mercado Americano em Fevereiro desse ano.
É um dos meus favoritos principalmente pela introdução do factor humano e pela própria cena em si...

3 comentários:

sLmT disse...

Brutal! Grande figura!

Abraço.

Raquel Costa disse...

que maravilha!!!

Alixnadre disse...

Boa tarde, que Dragão lindo, nunca tinha visto este modelo... tem alguns desta coleção que tenho interesse, poderia me dizer uma boa loja de produtos action figure (se possivel usado) pra se comprar??? E tb um site que mostra-se toda coleção do Mcfarlane dos Dragões? Tenho procurado na internet e não tenho achado..