sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Masters of the Universe Revelation - Man-at-Arms...

É a mais detalhada das figuras da série 2.
Duncan, conhecido como o Man-at-Arms do reino de Eternos aparece nesta série com este aspecto apenas no primeiro episódio da série animada e em algumas retrospetivas bem colocadas na história ao longo dos primeiros episódios da primeira parte.
Duncan continua  a aparecer mas sem este aspecto de armadura completa e com o título de "O Homem mais perigoso de Eternia".


Só veremos novamente esta personagem em plena luta nos últimos episódios desta primeira temporada de Masters of the Universe: Revelation e mesmo assim com outro aspecto.


A figura é cheia de articulação e detalhe.
Apresenta a face com o aspecto exato da sua contraparte animada com escultura e articulação fora do comum que, para quem tem uma destas figuras pode comprovar directamente. 
Duncan vem com a sua arma de eleição, a maça laranja e mãos substituíveis que bastem para muitas poses e escolhas de acção.
A pintura está excelente e as cores condizem com o que estamos habituados com esta personagem.


Na história, Duncan é banido de Eternos e acusado de traição logo depois de Randor descobrir que Adam morreu sem lhe revelar que era, secretamente, He-Man.
Vivendo como um renegado numa Eternia desprovida de Magia, Duncan vive isolado com Orko e Roboto sem saber que será de suprema importância a sua ajuda para trazer novamente a magia de volta ao planeta e assim, salvar o Universo!


Esta é uma figura da série 2 e encontra-se em venda em todos os Toys R ´Us espalhados por aí...se não esgotar, entretanto.
O Man-at Arms de uniforme clássico, redesenhado e cheio de estilo desta série Revelation é uma peça espectacular e obrigatória para os fãs da personagem ou de Masters of the Universe no geral!


Sem comentários: