sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Masters of the Universe POP - Skeletor on throne...

Quem colecciona POPs sabe que a Funko continua a superar-se com as linhas que vai fazendo e que existem figuras a sair constantemente e de temas muito variados.
Com Masters of the Universe, a inovação começa com as figuras montadas como He-Man com o Battlecat e Skeletor no Panhtor mas a coisa não fica por aí e tinham de aparecer figuras em tronos ou sentadas como aconteceu já com algumas colecções.


Era inevitável que o Skeletor aparecesse sentado no seu trono em formato POP e como vão poder ver, é uma grande ideia e uma das mais atraentes figuras desta linha.


Os detalhes estão simples e Skeletor surge imponente, em toda a sua glória POP, no trono de ossos que repousa na Snake Mountain, no longínquo Hemisfério Negro de Eternia.
O trono é adaptado e muito diferente do apresentado nos diferentes comics e uma versão diferente da Filmation que nos encheu a alma durante os anos 80.


A simplificação não ficou má e é uma excelente peça de exposição.
Aqui o Skeletor segura o seu Havok Staff e, desafiador, enfrenta qualquer um que se lhe dirija embora apresente um aspecto descontraído, parecendo tomar atenção a qualquer coisa que se passe na sua frente.
É uma peça grande e que vale muito a pena ter num canto da estante ou numa prateleira, mesmo que esteja isolado de outras peças do género.


Este é um Funko Pop edição especial de 2021 que penso ser ainda possível encontrar na Casa da BD em Lisboa.

Sem comentários: