quarta-feira, 9 de maio de 2018

Spawn - Issue 7 Cover Art - série 28...

A principal característica quase mágica de coleccionar figuras do Spawn é, sem duvida nenhuma , o nível de detalhe.
No entanto também acho que, para além disso, a colecção de figuras de acção de Spawn também contam uma história. A história da personagem que se vai revelando de figura em figura e de edição em edição deste comic book que continua ainda a ser publicado pela Image Comics.


Este é um grande exemplo de uma figura perfeita e que reflecte a história deste anti-herói.
Este Spawn pertence vem da série 28, uma de algumas intituladas "Art of Spawn" e que representam na perfeição e em 3D, capas e por vezes arte do interior, dos comics desta saga interminável.


A figura é uma representação fiel da capa da edição numero 7 e foi excelentemente bem representada nesta figura de acção que é mais uma pequena estátua em PVC do que um brinquedo para se por em varias posições. Um dos truques da McFarlane é esse mesmo...é uma figura de acção, tem articulação mas não faz sentido ter articulação porque é uma representação de uma capa icónica. O que nem sempre é necessariamente assim, nem obrigatório que seja...


O Spawn vem com todos os acessórios que aparecem no desenho desta edição numero 7 e com detalhes de excelência, como é habitual na maior parte da figuras da McFarlane.


Adquiri a figura recentemente e não podia estar mais satisfeito.
É simplesmente um espectacular exemplo de uma figura de Spawn...

Sem comentários: