sábado, 19 de maio de 2018

Disney Toy Box figures - Captain América...

É a surpresa do momento e mais uma grande ideia da Disney.
A colecção Toy Box da Disney vem para o mercado com o design das figuras Infinity e na minha opinião, são espectaculares, principalmente a colecção Marvel que parece estar concentrada nos filmes e nas diversas séries de animação.


As figuras vêm todas com o Design como se fosse uma figura de animação, retirada directamente do ecrã para formato action figure super articulada.
O Capitão América foi a primeira figura que comprei e não podia estar mais satisfeito.
Personalidade, estilo, design, articulação, detalhe...está tudo lá.


O Capitão vem com o seu escudo e o uniforme do filme Avengers.
As proporções são exageradas e caricaturadas mas não deixam de dar a personalidade e o estilo à personagem.


 Extremamente bem pintado e com 14 pontos de articulação, muito bem pensada e que não deformam a figura nem lhe dão músculos deformados e inventados para proporcionar mais posições (como por vezes acontece com figuras Marvel Legends ou Marvel Select). O escudo pode ser armazenado nas costas do Capitão América e usado em qualquer braço e por qualquer figura.


Esta é uma colecção a que vou ficar muito atento, principalmente à linha da Marvel que é a mais interessante para mim de momento. Acredito que esta seja uma excelente colecção de figuras de acção e que ainda vai dar muito que falar.

2 comentários:

Hugo Silva disse...

Bela figura :) E qual o preço?

Nuno Mata disse...

Olá Hugo.

Normalmente esta figura custa 15€, mas se visitares a Disney Store até dia 28, podes trazer qq figura desta colecção por 7€

Abraço

NM