segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PVC - Transformers Tiny Titans - serie 1...

Já não sei ao certo as vezes em que peguei em figuras de Transformers e disse para mim que ia fazer aquela colecção. Gosto de Transformers, cresci a ver a série de animação e tenho acompanhado algumas séries novas que tê aparecido por aí.
Ultimamente as aventuras dos Autobots na animação estão viradas para um público mais jovem e nem sempre vemos a aventuras cruas e duras de uma raça de seres mecânicos que lutam constantemente contra a extinção.

Depois, se querer, damos com pequenas colecções como esta que nos satisfazem a "sede" de coleccionar e que, para além de se encaixarem nos meus objectivos como coleccionador, são raras de encontrar por cá!
Transformers Tiny Titans é uma colecção da Hasbro referente à série de animação Transformers:Robots in Disguise que segundo sei, passa ou passou num dos canais da televisão, ainda este ano.

São 12 figuras em PVC, com bons detalhes e que representam algumas das personagens da série maioritariamente no seu modo humanóide.
Com as figuras vem ainda uma carta de personagem em modo animação.
Esta é uma colecção que só encontrei nos Hipermercados Jumbo e embora se tratem de "blind bags" foi uma colecção fácil de fazer tendo em conta que existe uma janelinha transparente nas costas de cada saqueta e onde ver que figura se encontra no interior.


Esta é uma colecção de 2014, da Hasbro, sendo que é a Série 1. Posso desde já adivinhar uma segunda série e só espero que aparece também por aí tendo em conta que este tipo de colecções é raro encontrar por cá em quantidades suficientes para serem coleccionadas!

Sem comentários: