sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cadernetas - Terror Parade....

Hoje inicio aqui um novo conjunto de artigos que irei apresentar alterando com os artigos de bonecada. Os meus My Best Toys não são apenas brinquedos, ou figuras. São tudo o que me leva a coleccionar estas coisas ditas de crianças, que tanta gente tem ainda medo de admitir que gosta e que faz mesmo colecção.
As cadernetas sempre fizeram parte das minhas colecções e mesmo que não tenha muitas para mostrar, tenho aquelas que realmente importam e que me deram prazer em completar.


A Terror Parade foi a primeira caderneta que completei.
Andava ainda no 10º ano quando, num café a caminho da escola vi o anuncio a esta caderneta de terror. Já não me recordo do preço de cada saqueta mas na altura os desenhos atraíram-me e depressa convenci alguns colegas a tentar completar esta maravilha.


São 140 cromos numa caderneta que saiu em 1990. O principal tema é o terror, os monstros e as acções terríficas. Tudo o que um adolescente poderia almejar nos anos de 1990 separando algum do dinheiro do lanche para comprar cromos.
A Caderneta era oferta e distribuída pela extinta Disvenda.
Bons tempos estes das cadernetas...vão passando por aqui que eventualmente terei mais coisas destas para mostrar...

1 comentário:

alfrediux1 disse...

Great trading card album, I have the same but I am missing card #3 (the one with the female demon/succubus) on the first page, could you post a bigger picture of that specific card???