quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Mega Passatempo My Best Toys - Resultados e Vencedor!

E chega ao fim o maior passatempo de sempre neste My Best Toys.
Mesmo depois de prolongado o prazo não houve muitos concorrentes o que torna a decisão muito mais fácil, infelizmente!!!
As respostas eram:

1ª Pergunta - Em que evento estive presente com o My Best Toys e que deu origem à fotografia que tenho no meu perfil?
Resposta - Iberanime 2012

2ª Pergunta - Qual foi a primeira figura que tive de Masters of the Universe originais dos anos 80, quando era miúdo?
Respostas - Skeletor

3ª Pergunta - Qual é a minha personagen favorita do Universo Marvel?
Resposta - Spider-Man (Homem Aranha)

4ª Pergunta - Em que dia começou o My Best Toys?
Resposta - 13 de Agosto de 2007

5ª Pergunta - Quantos castelos de Grayskull tenho na minha colecção?
Resposta - 4 Castelos de Grayskull (Vintage, 2002, MOTUC e Monocromático da colecçao Panrico!!)

Nem todos acertaram em todas as perguntas.
Sendo assim e depois de decidido o vencedor por ordem de envio de email, dado que houve 3 participante que acertaram apenas em 4 das perguntas, foi feito um pequeno sorteio (papeis numa taça com os devidos nomes!!).
Sendo assim o vencedor deste Mega Passatempo será a Sara Caria.
Parabéns Sara.
Os prémios serão enviados na próxima semana.
Obrigado a todos pela participação e fiquem atentos, este novo ano de 2015 terá novos passatempos.
Continuem a coleccionar!!!

Sem comentários: