sábado, 16 de março de 2013

Famo-Brick...Monsters vs Zombies series 1...

Apareceram no mercado à uns dias e não pude resistir a estas mini figuras da Famosa.
Estão à venda nos hiper mercados (Jumbo e Pingo Doce) e vendem-se em blisters de duas figuras.
O tema é Monstros vs Zombies, que está na moda e que parece invadir o mercado cada vez mais. As figuras são tipo Lego sendo que podem encontra-las também associadas a playsets engenhosos e muito atraentes, dentro do tema.


Esta primeira série apresenta várias figuras de Monstros conhecidos do cinema e da literatura assim como Zombies que já aprendemos a identificar nos diferentes filmes e séries, como típicos de aparecer repentinamente e sem qualquer aviso.
As figuras vendem-se aos pares, como que a demarcar os adversários já estipulados e são 12 para coleccionar nesta série 1.


Vampire


Lagoon Creature


Wolfman


Zombie Construction Worker


Zombie Skeleton


Frankenstein Monster


Invisible Man


Zombie Policeman


 The Fly


Half-Decayed Zombie


 Zombie Cheerleader


Baron Samedi

As figuras têm, na maior parte, peças que brilham no escuro e algumas ainda vêm com acessórios, como pistolas e picareta. São articuladas, tal como as figuras Lego e com bons acabamentos.
A colecção é de 2012 e distribuída pela Famosa e fabricadas na China.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu fIlho está encantado com esta mini-coleção! Estive a pesquisar um pouco sobre os Monsters vs Zombies e sei esta coleção tem muito mais artigos (que ainda não vi à venda). Será que alguém sabe onde se pode adquirir os outros artigos?