sexta-feira, 20 de março de 2009

PVC - Gormiti série 3...incompleta

É com toda a certeza mais uma grande série de figuras destes fantásticos seres, denominados guerreiros da natureza.
Esta série 3 tem menos figuras por tribo mas em compensação tem figuras ultra especiais e duas tribos novas. Sendo assim na série podemos contar com o Povo da Terra, Povo da Floresta, Povo do Mar, Povo do Ar, Povo do Vulcão, Povo da Luz e Povo da Escuridão. As figuras especiais são 5 e vêm escondidas em estranhos ovos que se desfazem se forem mergulhados em àgua...
Povo da Floresta

Árvore Grande

Carvalho Morcego

Pantanis

Almiscantigo

Magitronco (Figura Magic Egg)

Povo da Terra Thorg


Rock


Arenis


Opala Negra


Povo da Escuridão




Obscurio


Pantanegra


Lunaris


Sombrassassina


Povo do Mar


Nobilmantis



Imprevisível silencioso


Linguacida



Narvalion


Povo do Ar




Devilfénix DragonBicoduro


Mistica Falena


Povo da Luz



Luminor



Guardião Ofuscante


Comet


Prismagon

Povo do Vulcão


Armageddon


Navus


Forgius


Skorpius

21 comentários:

Anónimo disse...

quando é que os gormitis da serie 3 sai nas bancas de portugal. alexandre duarte.

Nuno Mata disse...

Já andam por aí...

Eu disse...

Mas a colecção esta incompleta por excenplo falata o The Blacksoul entre outros devias ter posto no titulo "gormiti serie 3 incompleta".

Anónimo disse...

QUANDO A 3 SERIE DE GORMITI CHEGA NO BRASIL.

pedro disse...

boas...eu tenho um pequeno problema...desde ja quero aqui dizer q adoro esta colecção começei ha relativamente pouco tempo,(2 semanas),mas é assim ...o facto de eu ter 33 anos,é q isto no fundo são brinquedos,nao será um pouco descabido da minha parte??...é q ja tive chatices com a minha esposa inclusive..mas é assim gosto...e gostaria de saber se ha mais pessoal da minha idade ...obrigado

Unknown disse...

ei amigo...
quando a Série 3 dos Gormiti vai chegar aki no brasil????

Anónimo disse...

A coleção está extraordinária!!Adorei a figura (magic egg).

os gormitis disse...

Gostei do Nobilmantis.

Angelo disse...

Olha gente,discussão não resolve nada,gostei da coleção toda,e vcs?

a luz do dia disse...

Comentar sobre gormitis vale tudo,gente!!!!!!!!

Angelo disse...

Gente eu adoro gormitis,o que eu mais gosto é o Kolossus.

gormiti disse...

Um amigo meu tinha o Luminor

Angelo disse...

Os gormitis que eu mais quero são os da serie Final Evolution

Angelo disse...

Os gormitis que eu mais quero são os da serie Final Evolution

Anónimo disse...

eu to com 289 gormitis a maioria da serie tomica e tenho 3 kolossus e tenho o luminor da serie final evolution eu tenho sorte de te um pai que trabalha la

Anónimo disse...

a serie atomica eu ja completei quero muito a serie mytos

gabriel de freitas disse...

so faltava o obscurio ser massa e todos os da treva ficariao legais.quando vi ele no video do rubenbdpedro(se quiser ver procure:gormiti serie 3.e oprimeiro da lista de videos)achei que ele seria o bicho...ledo engano.quando olho um bunequin vei xibata

Arthur disse...

quando é que os gormitis serie 3 vem para porto alegre no Brasil ???

Nimp3 disse...

gente no brasil ja chegou só que tem um problema se voces olharem no folheto da italia tem 42 gormitis e aqui só tem 35 falta sete gormitis como consego eles ?

Otávio Henrique disse...

eu gosto de gormiti mas o meu preferido é o carrapax e o multiplex.

Anónimo disse...

alguem quer trocar gormitis, tenho pantanegra, drago tobi ,casco de aço aguia solitaria... tenho duas artas do navolion