Com esta décima entrega, somos brindados com uma das mais belas figuras desta colecção e uma que estava na expectativa de ver como ia mesmo sair.
O fascículo é totalmente dedicado a Princess of Power que, embora não pertença à linha oficial de Masters of the Universe pode integrar-se perfeitamente no conceito, tendo em conta que o poder de She-Ra também vem de Grayskull.
No fascículo temos uma breve mas acertada biografia de Adora que, numa leitura rápida ainda consegui detetar alguma confusão com os nomes.
O tradutor pode ser excelente mas continua a haver pouca ou nenhuma revisão de textos.
Segue-se o maior erro desta edição.
As páginas interiores vêm com a parte 6 de He-Man e a Espada do Poder, no entanto está a faltar uma parte desta história.
Se os meus leitores repararem bem, o fasciculo de Hordak e de Zodac vêm com a mesma parte da história o que faz com que fique a faltar um capitulo essencial para o entendimento da mesma.
No entanto, nesta parte 6 da presente entrega, existem páginas trocadas.
A última página, por exemplo equivale à página 12 do mini comic original, ou seja está no princípio da história e aqui apresenta a mesma ilustração e texto no final da história.
Não compreendo estes erros editoriais.
Ainda se fosse apenas um erro esporádico...mas tem sido constantemente.
A seguir somos brindados com a primeira parte da explicação de Etheria e o fascículo termina com a Biblioteca de Scrollos sobre a Grande Rebelião.
Excelentes artigos mas com muita falta de atenção editorial.
A figura é que veio excelente.
A She-Ra está muito bem feita e na sua versão Filmation.
Nesta figura temos de montar a Espada da Proteção na mão erguida o que, neste caso foi muito fácil.
Detalhes bons, relativamente bem pintada e é uma figura bonita na posição ideal que, tal como no He-Man, representa a She-Ra na perfeição.
Na próxima entrega teremos a Evil Lyn, que chega já no final do mês.