Falar para uma turma de alunos de artes sobre Masters of the Universe seria um desafio para mim e sendo o tema centrado no Castelo de Grayskull, ainda melhor.
Como todos os meus leitores já perceberam, o Castelo de Grayskull é, provavelmente, o melhor playset de sempre. Não por eu gostar tanto deste brinquedo mas porque todos os dias encontro prova disso nas diferentes reações que este brinquedo suscita nos meus filhos.
O fascínio que vejo nos seus olhos é, quase de certeza o mesmo que eu tinha em criança com as figuras desta linha de brinquedos da Mattel.
Falar sobre esta fortaleza de magia e mistério foi, para mim, um acontecimento tão grande como a participação no recente livro da Dark Horse onde dei parte do meu testemunho e experiência no assunto que é Masters of the Universe.
Assim, juntei todas as versões do brinquedo que tinha, ou as mais relevantes e fui falar de Grayskull, da lenda sempre em mutação deste universo tão particular e principalmente ao desenvolvimento do brinquedo nas suas diferentes versões.
Creio que ninguém ficou indiferente.
A ajuda da minha esposa Ana Alves foi determinante e essencial para o processo digital e na assistência em turma. (Obrigado meu amor!)
Quero deixar um enorme agradecimento ao professor João Lemos, por se ter lembrado de mim e à Odd School, pela oportunidade.
A todos os alunos que me aturaram durante aquelas duas horas lembrem-se, you have the Power!!
Muitos parabéns, Nuno!! Excelente trabalho!! E é de igual importancia referir tbm que, o apoio das nossas senhoras seja em qual projecto for, faz toda a diferença.
ResponderEliminarObrigado.
ResponderEliminarEspero repetir a experiência um destes dias.
Elas é que fazem sempre a diferença.
Abraço!
NM