Mais um volume nas bancas e mais uma vez se faz história com a publicação de aventuras inéditas do Iron Man. Falo por mim pois nunca tinha visto estas histórias em edições portuguesas o que quer dizer, provavelmente, que quando comecei a ler Marvel não apanhei as revistas mais antigas que já tinham sido publicadas co.m estes primeiros números Marvel do Iron Man e etc.
Este é um livro cheio de surpresas e carregado de drama. Meio lamechas, principalmente porque ja passaram décadas e o Iron Man é um herói diferente, nos dias de hoje, do que era aqui nestas páginas.
Aqui a luta titânica contra o Mandarim é de uma imaginação enorme e o vilão é quase um Deus impossível de derrotar devido aos seus anéis especiais. Vilões novos aparecem do nada com sede de vingança e destruição total. Vilões velhos saem de outros títulos e vêm atormentar o herói com o drama da vida que, presa por um fio e alguns quilos de armadura transistorada nos levam a revelações que explicam as relações entre heróis hoje em dia.
Os mutantes estão de volta à colecção com mais acção e certamente muitos poderes!