Como não podia deixar de ser é uma figura de acção super articulada e inspirada no Spider-Man que aparece nos filmes Captain America: Civil War e Spider-Man: Homecoming.
O uniforme é o mesmo e o design aplica-se perfeitamente à personagem de Spider-Man.
Magro, de estatura mediana e musculado, esta é uma figura que fica bem com todos os outros Spider-Mens que apareceram por aí ao longo dos anos.
Como já tinha referido, vem com muitos pontos de articulação mas, tendo em conta que é o Spider-Man, penso que poderia ser mais dinâmico nas articulações. O Spider-Man sempre foi uma personagem super ágil e elástica. Penso que com duas ou três modificações de articulação nas pernas (junto às ancas e nos joelhos e tornozelos) poderia tornar-se na figura quase perfeita.
Outro dos problemas é que esta personagem vem com uma "teia", ou seja, com um pequeno aparelho que tem um fio no seu interior e que pode desenrolar-se para dar a ideia de uma teia...
Penso que já se fizeram teias melhores e aparelhos mais apelativos do que este em toda a história das figuras de acção de Spider-Man.
No geral a figura é muito boa, feita na mesma escala da figura do Capitain America que apresentei aqui num artigo anterior, podendo até usar o escudo do capitão, se quisermos recriar a cena lendária do filme Captain América: Civil War.
Este Spider-Man é, para mim, uma figura 5 estrelas (mesmo com todas as ideias menos felizes apresentadas).
Sem comentários:
Enviar um comentário