As personagens foram trabalhadas mais profundamente e até mesmo as personagens secundárias mereceram algum protagonismo, mesmo que passageiro e comportamental.
Panthor, o fiel companheiro de Skeletor e montada ocasional, foi uma dessas personagens em que se revelou mais sobre a sua origem e real significado, do que na série de animação original.
Como não podia deixar de ser, Panthor teve uma versão na linha de figuras de 2002.
A figura aparece enorme, com uma sela tecnológica e armas montadas no seu arnês, que vão ajudar o seu amo Skeletor nas suas conquistas por Eternia.
Os dois enormes canhões que carrega nas suas costas lanças projecteis e são direccionáveis.
Os detalhes do arnês são fantásticos embora o corpo de Panthor, coberto do tradicional pelo retira algum detalhes aos membros e ao focinho.
Existem pequenos detalhes que valem tudo nesta figura, como a pequena caveira animal que decora a parte detrás da sela ou mesmo os espinhos e pequenas decorações a imitar ossos que estão um pouco por todo o lado. A sela tem ainda um pequeno botão que, quando accionado faz com que Panthor ataque com as garras e as mandíbulas.
Não é uma figura de acção espectacular mas é mais uma das míticas personagens, com outra versão e detalhe. Tem poucos pontos de articulação mas não deixa de ser impressionante quando está montado e exposto ao lado do seu amo Skeletor.
Sem comentários:
Enviar um comentário