Se algum dos meus leitores já encontrou este livro nas prateleiras de uma loja e hesitou em comprar, arrependa-se para todo o sempre!
A história de Tony Chu é algo do outro mundo!
Este é um daqueles álbuns de banda desenhada tão bons, que é quase impossível acreditar que existam. O argumento de John Layman é delicioso e os desenhos de Rob Guillory são o acompanhamento ideal a este argumento.
Aqui seguimos a vida de um detective Obopático (uma condição crónica que dá a capacidade aos detentores desta "doença", de ver e sentir toda a vida de qualquer tipo de comida que levem à boca, desde a sua concepção até ao seu destino final!!) que se envolve com uma força policial especial e que vive aventuras que não lembram a ninguém e que envolvem sempre um certo tipo de prova/sabor/canibalismo para resolver certos mistérios chave.
Mas o melhor mesmo é agarrarem num punhado de moedas e comprarem esta primeira edição espectacular de Tony Chu - Detective Canibal.
A responsável por este volume é novamente a editora GFloy que deu cartas neste final do ano com 3 publicações fabulosas e inesperadas!
Boas leituras...
ahah, eu sou um daqueles que estive com o livro nas mãos, mas como já tinha o Saga - volume um, acabei por não levar este...
ResponderEliminar