No caso de Preytus é realmente de uma figura obscura.
Preytus, conhecido como o Fantasma de Acheron foi um ganancioso ladrão desconhecido, pois tapava sempre a sua face de olhos suspeitos. É mestre na arte da camuflagem sendo capaz de entrar em locais sem ser detectado. Agora, amaldiçoado e modificado pela trevas o seu espectro vagueia pelo Submundo com o seu Bastão da Dor e as suas correntes negras, para capturar os incautos e transformando-os em demónios esqueletos, para servir assim o seu senhor negro para toda a eternidade.
A figura é uma mistura do que estamos já habituados nesta colecção. Os pontos de articulação são excelentes e dinâmicos, apresentando possibilidades de troca de membros com outras figuras. Esta figura é ainda feita de um material que brilha no escuro e que lhe confere o seu ar espectral obscuro.
Preytus vem com uma vestimenta em pano negro e uma máscara que poder ser retirados com facilidade para expor o corpo fosforescente.
A sua arma, o lendário Staff of Pain é feito também de material que brilha no escuro e pode ser usado por qualquer uma das figuras da linha.
Não é a minha figura favorita da linha mas acho-a diferente.
Esta é uma colecção a que muitos chamam feia e mal pensada, principalmente por causa de algumas das decisões tomadas em relação ao design e reutilização de acessórios. A existência de linhas de figuras de acção de fantasia é muito pouca e embora estes ROTU sejam um projecto viável e com algum potencial, poderiam estar muito melhor.
Segundo sei, esta é uma figura de tiragem limitada o que poderá significar que não vai andar por aí durante muito tempo. Esta e outras figuras da série 1 e 2 podem ser adquiridas em http://zoloworld.com/
O meu exemplar veio autografado pelo Paulo Gomes que foi co-criador desta linha.
Sem comentários:
Enviar um comentário