My Best Toys Recomenda

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Classic Marvel Figurine Collection...Moondragon...

Moondragon é uma das mais estranhas personagens do universo Marvel.
O seu nome é Heather Douglas e nasce em Los Angeles, Califórnia.
Certo dia, durante a sua infância Heather e os seus pais foram testemunhas da aterragem de uma nave espacial de Thanos enquanto atravessavam o deserto de carro.
Thanos destroi o carro em que seguiam por não querer testemunhas da sua aterragem e os pais de Heather são mortos instantaneamente e ela é projectada para fora do carro com a força da explosão.
É Mentor, o pai e Thanos, que seguindo o caminho do filho rebelde, a descobre no deserto levando-a para Titã, onde é criada pelos monges de Shao-Lom.
Durante a sua vida em Titã, Heather aprende a dominar as técnicas de combate dos Monges e desenvolve capacidades telepáticas e psionicas latentes. Os seus esenvolvidos poderes leváram-na a contactar uma entidade cósmica denominada Dragon of the Moon. A entidade tenta dominá-la mas Heather resiste e consegue derrotar a criatura sem contudo se aperceber que esta continua a influenciá-la mentalmente sem que ela se aperceba.
Depois da luta Heather assume o nome de Moondragon e torna-se uma das mais presunçosas habitantes de Titã.



Mais tarde Thanos destrói a civilização em Titã e ela foge para a Terra.
Alia-se a vários heróis terrestres na luta contra Thanos e chega mesmo a pertencer aos Avengers e aos Defenders por um breve período de tempo.
Recentemente esteve envolvida em eventos conhecidos como Annihilation, onde morre às mãos de Ultron. Mais tarde é ressuscitada pela sua amante Phyla Vell e pelo seu pai Drax, que a resgatam do reino dos mortos. Nesta altura junta-se aos Guardians of the Galaxy one fica até o grupo desaparecer devido aos eventos causados pela fenda espacial, criada por Black Bolt e Vulcan!
Heather Douglas aparece pela primeira vez na revista Iron Man #54 de Janeiro de 1973 e foi criada por Bill Everet, Mike Friedrich e George Tuska!

Sem comentários:

Enviar um comentário