quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Hot Wheels - Classic TV series Batmobile (versão dourada 2022)...

Já vi Batmobiles de todas as cores e as versões douradas deixam-me sempre surpreendido. Conseguem imaginar o Batman a conduzir a versão mais clássica do Batmobile com pintura dourada pelas ruas escuras de Gotham City?


Esta é uma versão, mais uma, do Batmobile da série de TV dos anos 60  com uma pintura estravagante e que vai marcar este final do ano como uma das mais bizarras versões de sempre...para quem quiser ver outras versões é dar uma pesquizadela aqui no blogue (basta clicar na etiqueta Hot Wheels, aqui no final deste artigo) e maravilhar os olhos, talvez fritar um ou dois neurónios, com as multiplas versões Hot Wheels de Batmobiles que lá vão saindo todos os anos.


Esta versão não acrescenta nada ao modelo e só varia nas cores. Sim já é uma mudança significativa mas o design é o mesmo de sempre para este modelo.


Ouro, lilás e muita atitude num modelo que será sempre um dos mais icónicos de sempre na história do Cavaleiro das Trevas.

Esta é uma versão do lote N de 2022 e já se encontra em venda na maior parte das superfícies comerciais que costumam ter Hot Wheels...o problema é o de sempre...encontrá-lo!