quarta-feira, 6 de abril de 2022

Hot Wheels - X-Jet (black version)...

Quando saiu pela primeira vez este foi um dos Hot Wheels mais procurados na sua versão azul original, já apresentada aqui neste blogue anteriormente.
Agora surge no lote C, que já andou nos supermercados portugueses em quantidades limitadas, uma versão em preto deste mesmo modelo que pode finalmente ser chamado de Black Bird, como é conhecido o avião que transporta os X-Men.


Esta versão não trás nada de novo ao design desta peça, sendo que é apenas na cor que está a diferença.
Com uma mistura de preto brilhante e mate, esta é uma peça que facilmente podemos expor ao lado da versão azul.


Vem também com o "expositor" transparente, desta vez em plástico azul, que permite por este veículo suspenso, como se estivesse em voo.


Encontrar este X-Jet não é nada fácil, no entanto aconselho várias visitas aos mais remotos supermercados, pode ser que tenham sorte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Nuno. Ainda agora há poucos dias deu um programa no canal História sobre a Hot Wheels.

Mas eu gostava de colocar-te uma questão sobre limpeza e arrumação/conservação de figuras de acção, etc. Na tua opinião, achas que é boa ideia usar um secador de cabelo no modo de ar frio para tirar o pó das figuras de acção ( e mesmo até outro tipo de brinquedos)? Para não tocar muito nas figuras e não estragar, fica mais barato porque toda a gente tem um secador em casa.

Depois, em relação à conservação, dizem que o melhor é arranjar sacos zip que sejam "acid free", mas eu estive a ver aqui em Portugal e não encontro nada com essa denominação. Achas que é mesmo importante os sacos serem "acid free" ou podemos comprar outro tipo de sacos?

Tudo de bom!
Paulo.