quinta-feira, 24 de março de 2022

Masters of the Universe Funko Soda - Webstor...

Outro dos estranhos boneco Funko Soda de Masters of the Universe é o Webstor.
Esta aranha humanoide ainda vai dar muito que falar no futuro e é uma das personagens favoritas de muitos.




No entanto nesta versão caricaturada de boneco de PVC, o Webstor vem cheio de ridícula personalidade e quase que pronto para piscar os olhinhos aracnídeos a qualquer momento.
Os detalhes estão muito bons e como sempre a própria lata Soda onde vem o beco é um objecto colecionável por si e de grande importância para esta série de figuras.


O Webstor vem a segurar o seu gancho triplo e embora tenha um aspecto estupidificado e zangado, esta figura é como escrevi acima, uma caricatura da personagem muito bem concebida e cheia de estilo para esta colecção em particular.
Esta colecção de figuras de PVC Masters of the Universe continua a dar que falar e espero conseguir mais personagens em breve tendo em conta que consegui comprar esta nas lojas Fnac, cá em Portugal o que é uma grande surpresa para os coleccionadores portugueses. 


Com a figura vem também o dístico que tem uma ilustração vintage da personagem no seu aspecto original e é, como sempre, uma das maneira de informar quantas figuras desta personagem foram feitas.

Sem comentários: