terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Marvel Select Loki and Kid Loki exclusive Disney Store figures...

Uma das grandes aquisições do final de 2021 para a minha colecção foi este conjunto da Marvel Select que vem com o Loki e com o Kid Loki.


Consegui este conjunto aquando do fecho da loja Disney em Portugal e a um preço espectacular sendo que, já andava de olho nesta figura à muito tempo.
A Marvel Select produz figura de luxo em edições especiais, extremamente detalhadas e por vezes carregadas de acessórios.


O caso deste Loki é simplesmente incrível e representa a personagem no seu aspecto actual modernizado e cheio de estilo.
Atravessamos uma era em que, tanto nos comics como no cinema (MCU) esta personagem é tida com um quase herói. Teremos de lembrar a todos que Loki sempre foi um vilão com os seus próprios planos e muito, muito inteligente.


A figura é simplesmente brutal.
Os detalhes são muito bons e a escultura não podia estar melhor.
Vem acompanhado com um ceptro, uma espada e um punhal que pode ser armazenada à cintura e que cabe perfeitamente na bainha.


Para além disso vêm também duas "mangas" que podem dar outro aspecto à figura, bastando para isso substituir os braços e voltar a encaixar as mãos.


Com esta figura vem também uma figura mais pequena do Kid Loki.
Esta personagem é uma nova reencarnação do Deus da Mentira que, depois de "morto" nos comics pelo poder do Void que destruiu também Asgard, foi parar ao reino da Morte.
Uma vez nos reinos de Hel, Loki manipula a rainha da morte a apagar o seu nome do Livro de Hel e isso permite-lhe voltar a nascer em vez de ressuscitar.
Mesmo sem se lembrar da sua vida passada, o pequeno Loki vai viver numerosas aventuras e aos poucos recupera a memória tornando-se nesta versão adulta que vem neste conjunto.


Esta figura é uma pequena estátua e vem sem qualquer articulação. Trata-se no entanto de uma figura espectacular e cheia de detalhes muito bons, representado na totalidade o Kid Loki dos Comics Marvel.


No geral este é um conjunto muito bom e sendo exclusivo das Lojas Disney, ainda melhor.
A articulação é cinco estrelas e as figuras são esculpidas cheias de personalidade e com grande atenção às cores.
Vale muito a pena ter estas figuras na prateleira!


1 comentário:

Aliera disse...

Espectacular! Os detalhes são fabulosos. A versão do Kid Loki um pouco menos detalhada que o adulto. Podiam ter tido mais cuidado na escultura do rosto, mas está muito bem Adorava tê-los!