quarta-feira, 11 de novembro de 2020

PVC - DC Universe Batman Mistery Box - Série 4...

A Spin Masters soma e segue e apresenta mais uma série de figurinhas em PVC do Batman.
Esta é uma série que está a arrasar com os coleccionadores e será, muito em breve, uma das mais procuradas por todos aqueles que coleccionam figuras de PVC.


Depois de 3 séries apresentadas aqui neste blogue com personagens nunca antes vistas nestas condições, em PVC e em excelente apresentação com pitura, detalhes e originalidade, esta é talvez a mais completa e ousada série de Mistery Box figures de Batman que apareceram no mercado, (pelo menos não me recordo de outra com tão bom aspecto).



Desta vez são mais 12 figuras de personagens originais e algumas em modo "Variante" que completam a série 4 em grande estilo.

Batman (mesma versão das duas últimas séries)

Batman (Hell Bat Armor versão prateada)

Batman Beyond

Robin (Variante com cores diferentes)

Joker (Variante Fato Negro)

Batwoman



Pinguin

Killer Moth

King Shark

Bane (variante com cores diferentes)

Com esta série 4 vêm também as duas figuras mais complicadas de encontrar que, desta vez são versões com outras cores de Batman Beyond, que vem com um negro metalizado profundo, quase impossível de diferenciar nas fotos, e uma versão em prateado do Man Bat.

Batman Forever (figura rara em negro metalizado)

Man Bat (variante rara prateada)

Esta é, mais uma vez, uma grande ideia da Spin Masters.
Como podem verificar pelas fotos, estes são detalhes brutais e as personagens são bem escolhidas e bem conseguidas a nível escultórico.
Por cá fico à espera de ver por aí a série 5, que sei que vai sair em breve. Esta série 4 já foi mais dificil de conseguir e deu luta . No entanto cá estarei para aceitar o desafio de encontrar todas as figuras da nova série 5.