quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Disney Toy Box - Venomized Hulk...

Esta coisa das figuras de acção é mesmo um mundo à parte.
Existem linhas atrás de linhas e as lojas de brinquedos e supermercados apresentam, hoje em dia, tanta variedade de figuras para colecionar que por vezes dá vontade de comprar tudo!
Como isso é impossível de realizar, pelo menos pela maioria dos coleccionadores, escolher é mesmo o mais difícil.
No entanto, no que diz respeito à colecção Disney Toy Box, a escolha está feita...Marvel!!
As linhas Marvel são mais que muitas e apresentam-se sempre com o seu estilo próprio mas, esta linha Toy Box apresenta as personagens em universos dos mundos de animação e com design original e apelativo, cheio de enormes detalhes.


Recentemente e com eventos relacionados com as séries animadas da Marvel, nomeadamente a série Spider-Man: Maximum Venom os horizontes abriram-se ainda mais e as versões de certos heróis vêm assim modificadas de acordo com esses eventos.


O que aconteceu ao Hulk foi o que aconteceu a muitos dos heróis que se viram, de repente, "possuídos" pelos Simbiontes do Venom e apresentam características e poderes aumentados. 
A figura Toy Box é algo de Brutal e cheio de detalhes.
A Disney pegou na figura do Hulk que já tinham e modificou-a de tal maneira que criou uma das mais belas e enormes figuras desta colecção Toy Box.

O Hulk vem semi coberto pelo Simbionte e as gavinhas, tentáculos e bocas, aparecem por todo o corpo, numa fusão muito bem conseguida para uma figura de acção.



A articulação é espectacular sem ser em demasia e o Hulk vem sem assessórios mas com um conjunto de bocas ou gavinhas simbióticas que se prendem à mão, como se a criatura se lançasse do braço para abocanhar um qualquer inimigo ou amigo.


Esta é uma colecção que espero que traga mais heróis "Venomizados" porque tanto o Homem-Aranha (já apresentado neste Blogue) como este Hulk, estão feitos com grande mestria.


A figura é de 2020 e encontra-se ainda à venda nas lojas Disney Store. Comprei esta na Loja do Colombo e é mesmo gigantesca, tal como parece!


Sem comentários: