terça-feira, 6 de outubro de 2020

Leituras do Best - Lego Batman #5...

Alegria total.
Afinal cá está mais um número da revista Batman.
Já estava mesmo a ver que não ia aparecer nada mais de Batman nas bancas mas, estas aventuras Lego são inesquecíveis e depois queremos sempre mais. O Brinde também é sempre muito bom e normalmente tem a ver com a história que vem com a revista.


Desta vez em "A Exposição Wayne" Vamos ter problemas com Pinguins e o Batman vai ter de recorrer a um novo uniforme para poder deter aqueles que ameaçam roubar a exposição do Sr. Wayne.


O resto da revista segue o modelo de todas as outras com o brinde do poster duplo, jogos, desafios, labirintos e passatempos assim como alguns ficheiros secretos e veículos Batman para olharmos bem de perto.


O brinde é o Batman neste novo Uniforme Negro.
A figura como sempre vem cheia de bons detalhes, capa em tecido e dois rostos para usar a gosto. 
Como acessório trás ainda uma pistola gancho e dois batarangs.


O final ainda vem com mais um brinde recortável para pormos na porta caso não desejemos ser incomodados nas nossas leituras ou brincadeiras Lego.


No próximo número teremos ainda uma surpresa maior, com mais um uniforme especial de Batman que de certeza terá a ver com a grande aventura que nos espera nas páginas do número 6 a sair em data ainda desconhecida...fiquem atentos!!


Sem comentários: