sexta-feira, 4 de setembro de 2020

PVC - Wonder Woman da Schleish...

São muito difíceis de encontrar todas as personagens DC da Schleish.
Pelo menos são difíceis de encontrar a preços simpáticos e acessíveis sendo que, cada coisa vale o que vale mas nós, coleccionadores, andamos sempre a fazer uma ou duas colecções que, por vezes, são mega difíceis de completar e que custam muito a encontrar e além de nos levar o dinheiro...leva-nos o tempo que, por sua vez é também dinheiro.
O coleccionador, na maior parte das vezes, tem de fazer uma ginástica enorme para poupar e com figuras caras nem sempre é possível ter na colecção tudo o que por aí anda.


No entanto, uma das coisas que aprendi foi a ter paciência. A paciência do coleccionador é infinita e cheia de oportunidades que não podem ser ignoradas. 
O que me aconteceu com estas figuras da Schleish que vão aparecendo aqui no blogue é uma questão de paciência e de oportunidade. Principalmente porque ao termos paciência estamos a poupar fundos ou a terminar outras colecções que vão enriquecer em muito os diversos acervos.


Esta Wonder Woman foi uma dessas mega oportunidades que não quis deixar passar e que agarrei logo que me foi apresentada. Penso que o factor "sorte" também funciona muito bem nestas situações.
A figura representa a Wonder Woman dos New 52, a fase da DC Comics onde o universo foi novamente reformulado e quando isso acontece, os heróis recebem um novo tratamento estilístico onde se altera todo o design dos uniformes e etc.
Esta é uma figura que representa o aspecto da heroína em 2011, quando foi reformulada para este novo universo que acontece logo a seguir ao evento conhecido como Flashpoint.


A figura é mais uma vez muito bem detalhada e em linha do que acontece com todas as figuras DC Comics da Schleish. Diana vem agarrada ao seu laço mágico e cheia de atitude. Como se trata de uma figura mais simples a pintura não é tão bem aplicada e neste caso acho que poderiam ter feito muito melhor lá na Schleish.
A escultura é excelente e só foi mesmo estragada pela pintura.
Continua a procurar estas figuras que penso serem uma grande oportunidade de ter certas personagens e formato PVC.


Sem comentários: