sábado, 12 de setembro de 2020

Leituras do Best . Playmobil #42...


Mesmo, mesmo a rebentar aí nas bancas está o novo número da revista Playmobil com mais um figura exclusiva. Desta vez a aventura é em dose dupla e como não podia deixar de ser vamos ter mais jogos, e puzzles e fotos de conjuntos de cidade e muitas mais coisas tão boas e que preenchem em muito o universo infinito de Playmobil.



O tema da polícia repete-se com a primeira aventura que se chama "Caça aos Ladrões Velozes" e que é protagonizada por dois polícias nocturnos, Ana Liu e Raúl Rápido.


O restante da revista é, como tinha referido, um novo conjunto de jogos, novo poster duplo e muito diversão até chegar a segunda aventura que se intitula "Toby, o Superaviador" que é protagonizada também por um polícia chamado Toby Turbo.


A figura que acompanha este novo número da Playmobil é o próprio Raúl Rápido, o polícia nocturno que vive a primeira grande aventura.


O tema da Polícia começa a repetir-se muito na revista Playmobil e embora o tema principal seja a cidade, não existe muita variedade. Ultimamente os polícias na minha colecção são mais que muito e de todas as especialidades, no entanto penso que a variedade poderia ser maior tendo em conta os temas Playmobil, que são mais que muitos.
Raúl vem totalmente equipado com colete, pistola e pá sinalizadora. Toda a figura tem detalhes muito bons e simples como é de esperar nas figuras Playmobil.


No próximo número teremos uma nova surpresa de um tema que também começa a ser muito comum.
Teremos de esperar até Outubro para descobrir mais aventuras Playmobil.

Sem comentários: