quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Masters of the Universe Funko Pop - Slime Pitt He-Man...

Os únicos Funko Pop que tenho na colecção são mesmo os de Masters of the Universe.
Tive a felicidade de apanhar estas figuras desde o início e mesmo assim existem sempre aquelas que me escapam e já tenho algumas em falta, principalmente os Mega exclusivos das convenções Americanas que são sempre muito difíceis de encontrar em Portugal.


Felizmente este Slime Pitt He-Man encontrou o caminho aqui para casa de uma maneira fácil e sem grandes complicações. Nem tudo no coleccionismo, de figuras deste género e não só, é um bicho de sete cabeças e às vezes é mesmo uma questão de oportunidade e de alguns euros investidos na hora certa.


Este é um Slime Pitt He-Man em versão Funko Pop e que vem com corpo semi-transparente e os detalhes no local certo. É o meu primeiro Slime Pitt He-Man (por altura deste artigo ainda não consegui a versão MOTU Classics desta figura que, por ser também um exclusivo ainda não o consegui para a minha colecção) e estou muito satisfeito com ele.
A expressão de sobrancelhas fransidas e sem boca dão-lhe um ar sinistro e a cor verde é estranha o suficiente para o destacar imediatamente como algo pouco natural para um He-Man, trnando-o sinistro e maléfico. O corpo é todo em plástico transparente e as roupas, armadura, tanga, botas e braceletes fazem um contraste brutal com a figura que, com a cabeça de cabelo verde opaco e brilhante fazem desta figura uma quase obra prima dos POP de MOTU.


O melhor seria se a figura brilhasse no escuro.
He-Man vem apenas com a sua Power Sword e está pronto para guerrear os seus companheiros às ordens de Hordak.
Esta é uma figura exclusiva da ECCC (Emerald City Comic Con) de 2020 e não é nada fácil de se encontrar por terras Lusas.


Sem comentários: