sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Leituras do Best - Lego City #14...

Já anda por aí! A lego City soma e segue em mais uma revista com uma aventura que é, ao mesmo tempo, um festival de desafios, de puzzles, de passatempos e ainda por cima com um poster que apresenta novas personagens Lego desta saga City que mistura Polícia com tudo o resto.


Nesta história intitulada "Na teia de Aranha" vamos acompanhar o agente Paulo em mais uma aventura cheia de acção nas rua de Lego City.
Como é de esperar, toda a revista é uma grande aventura com os desafios a serem superados à medida que acompanhamos os difíceis passos de Paulo.


A revista vem com o habitual poster duplo, com uma breve apresentação de novas personagens Lego City e com uma amostra de um conjunto Lego misturado lá pelo meio e muito bem fundidas na acção.


O brinde é o próprio Paulo que vem com a sua moto da Polícia.
Como sempre é uma excelente mini figura e com muito bons detalhes no seu uniforme.
Com a moto é outra história ainda que na história não apresenta qualquer decoração, o que achei bastante estranho, acho que poderiam tem feito alguns logos da Polícia que encaixaria aqui sem qualquer problema e daria uma nova vida a uma mota branca e sem qualquer estilo.


No geral esta é uma grande revista lego e o brinde é bom, mas poderia ser muito melhor.
A revista acaba com um brinde extra na contra capa, para recortar e montar e o próximo número volta a trazer o tema da construção e Lego City que de certo vai agradar a muitos coleccionadores.



Sem comentários: