quarta-feira, 10 de junho de 2020

PVC - Batman da DC Comics Schleich...

Volto às figuras Schleich dos super heróis, desta vez com um dos Batman que fizeram parte de uma recente colecção de figuras DC Comics.
Como tinha referido estas figuras costumam ser caras, penso que não existe figura Schleich barata. A qualidade paga-se e as fotos que vou mostrar aqui provam isso mesmo.


Esta é uma das versões do Batman que faz parte de um conjunto que vinha com a Harley Quinn, que infelizmente não tenho. Estas figuras aparecem muitas vezes assim, soltas dos seus pares e vendidas sozinhas quando não interessam mais. No entanto, apanhar estas figuras nos mercados alternativos não é nada fácil.

Este é um Batman que segue o modelo do herói apresentado pós New 52 dos comics.
Os detalhes estão todos lá. O uniforme é uma espécie de armadura com placas delineadas que dão um ar tecnológico e moderno a esta versão do Batman.


Como tinha referido este é apenas um dos modelos de figuras que a Schleich tem só do Batman e como ainda não consegui encontrar todos os modelos, aqui ficam as fotos deste que, como eu disse fazia parte de um conjunto de duas figuras intitulado Batman Vs Harley Quinn. Penso que este é um dos modelos que não se vendem em separado e apenas no conjunto referido.


Fica a promessa de voltar a este assunto sempre que for adquirindo uma destas figuras Schleich que, neste caso, estiveram à venda em 2016.

Sem comentários: