sábado, 13 de junho de 2020

Leituras do Best - Lego Ninjago: Legacy #3...

Esta revista especial da Ninjago tem tudo.
Tudo de bom, tudo de surpreendente e tudo o que uma revista Lego devia ter. Não estou com isto a dizer que as outras revistas Lego são más ou menos boas. Não, nada disso e muito pelo contrario. Cada revista, embora tenha conteúdos que seguem uma regra semelhante em quase tudo e quase sempre na mesma ordem. Mudam-se os conteúdos e as ordens dos desafios e passatempos, mas no final, se formos a desmontar qualquer revista Lego, são quase todas de formato semelhante e com a mesma estrutura.

Com a revista Ninjago acontece uma coisa que com as outras revistas não acontece ou acontece menos. As revistas sejam a normal ou a Legacy, vêem carregadas de informação do universo Ninjago e a par desta só mesmo a extinta Nexo Knights lhe fazia frente. Por isso, qualquer coleccionador de Lego ou desta série sabe que tanto a revista Ninjago, como a Ninjago: Legacy trazem explicações, ficheiros e segredos sobre personagens e evolução de todo este Universo.


Neste número 3 de uma revista que eu achava que, mais uma vez não ia vingar em Portugal (ainda bem que me enganei!!), as surpresas são mais que muitas. A aventura em banda desenhada chama-se "A Missão Nindroid" e é uma história carregada e acção.


Como não podia deixar de ser estão aqui os ficheiros, informações, desafios, puzzles e passatempos com um poster duplo à mistura.
Como coleccionador penso que o melhor de tudo é mesmo o brinde.
Desta vez a surpresa é gigante e temos duas minifiguras para montar e para coleccionar.
Os protagonistas da história ficam assim prontos para imensas lutas imaginárias nos recantos lá de casa ou para serem simplesmente expostas para apreciação nas já de certo enormes prateleiras dos coleccionadores.


Os detalhes são muito bons e cada personagem vem com as armas apresentadas na aventura.
Cole e o Nindroid avariado são um daqueles brindes fora de série que só uma edições especial como a Ninjago: Legacy poderia proporcionar. Os brindes destas edições especiais são muito boas.


No próximo número, que estará nas bancas lá mais para o final do ano, teremos mais uma boas surpresas e a promessa de mais aventuras inéditas.

Sem comentários: