sexta-feira, 5 de junho de 2020

Hot Wheels - Thomas and Friends - Loco Motorin´...

Penso que, desde à 75 anos para cá que não existe ninguém que não saiba quem é o Thomas.
Este comboio cheio de personalidade está de parabéns assim como os seus criadores Wilbert Awdry e Christopher Awdry que, em 1945 criaram a série de livros intitulada The Railway Series onde apresentavam Thomas, uma locomotiva cheia de personalidade que trabalha na ilha imaginária de Sodor. Foram escritos 42 livros infantis que mais tarde, em 1984 para ser mais preciso, mereceram uma série de animação muito popular e feita inteiramente com maquetas de comboios e detalhes que ainda hoje são impossíveis de reproduzir no formato que a série apresenta nos dias de hoje com tecnologias digitais e animação gráfica.

Para comemorar os 75 anos da criação da The Railway Series, a Hot Wheels acaba de por no mercado uma versão "turbinada" de Thomas, a personagem principal desta série de aventuras a que estamos todos mais do que familiarizados.

 Esta versão da locomotiva é qualquer coisa de fabuloso e o design é único e cheio de estilo, apresentando a versão de Thomas futurista e ainda assim com o ar simpático e amigável de sempre.


Esta é uma miniatura Hot Wheels do lote F de 2020 e já anda por aí nos expositores de quase todas as superfícies comerciais. O grande problema com este Loco Motion´ é o mesmo de todas estas edições especiais e etc...são muito complicados de encontrar.

Sem comentários: