segunda-feira, 8 de junho de 2020

Cadernetas - Angry Birds 2 do Continente...

Esta foi-me um bocadinho mais complicada de terminar.
Quando aparecem...ou apareciam...estas promoções de colecções de cadernetas nos hipermercados, tenho sempre de recorrer às compras de cromos na internet porque não frequento certos hipermercados e é-me muito complicado terminar algumas destas cadernetas.


Felizmente existem os grupos de troca e compra de cromos no Facebook e em outras páginas, que me ajudam a completar estas pequenas maravilhas a que toda a gente tem acesso.


Esta foi uma promoção dos hipermercados Modelo e Continente e que aparece na altura da estreia do segundo filme de Angry Birds. Tal como aconteceu aquando da estreia do primeiro filme, também faz parte desta colecção uma colecção de peluches e porta chaves. No que diz respeito a estes últimos adquiri apenas um ou dois exemplares e foi mais para satisfazer a curiosidade dos miúdos cá de casa.


A caderneta é em capa dura e tem 68 cromos Angry Birds e 12 cromos relativos à Missão Continente com a Leopoldina a apresentar a importância dos alimentos.
Não fiquei inteiramente satisfeito com esta caderneta. Cromos mal impressos, alguns até meio desfocados e quase todos os cromos ficam tortos quando fazemos a junção das cenas maiores, como podem verificar nas fotos. Alguns são até mais pequenos do que outros e nas cenas maiores é inconcebível.

Esta caderneta é também interactiva e com actividades, pois trás cenas para pintar, jogos, labirintos e outros desafios Angry Birds.


Para adquirirmos os ditos cromos só teríamos de ir fazer compras nos supermercados Modelo e Continente no valor de 20€ e receberíamos uma carteira de cromos que trazia também um selo que poderíamos colocar numa outra mini caderneta e que nos dava acesso, depois de preenchida na totalidade pelos ditos selos prateados, a trocar por um peluche dos pássaros furiosos.

Esta foi uma campanha que começou a 18 de Novembro de 2019 e que terminou em 26 de Janeiro de 2020.

Sem comentários: