sexta-feira, 29 de maio de 2020

Masters of the Universe ReAction Séries 5 - She-Ra...

Já cá faltavam figuras ReAction da She-Ra.
E porque não? Com 4 séries de figuras de Masters of the Universe neste formato da Super 7, acho que a She-Ra e a Horda já mereciam uma série dedicada só a eles neste estilo.


No entanto e como já tinha referido em quase todas a apresentações destas figuras ReAction de Masters of the Universe, estas figuras são feias. Mas agora penso que o objectivo é mesmo esse. Simplificar ao máximo e dar um estilo mais "retro" a cada uma destas personagens incontornáveis.
Como coleccionador de Masters of the Universe acho-as aceitáveis mas no geral, feias de fugir.
No entanto a arte dos Backcards é qualquer coisa de fabuloso e embora estes venham com o logótipo de Masters of the Universe e não com o de She-Ra: Princess of Power, penso que não faz qualquer diferença tendo em conta que é magistralmente ilustrado.


A She-Ra nesta colecção não é tão bela como a sua representação artística. Vem com a sua Sword of Protection e nada mais. Penso que, nesta série em particular, não é a pior personagem de todas e que, como terão a oportunidade de ver mais tarde, esta série 5 tem personagens de fugir para muito longe ao primeiro olhar.

She-Ra vem com o uniforme branco e dourado clássico e nada mais.
Nem uma pequena capa de tecido vermelho e emoldurar a coisa? Um pedaço de trapo ou uma folha de vinil triangular, só porque sim?
Não, esta She-Ra vem só assim.
A espada é meio estranha mas serve o propósito embora à primeira vista pareça mais um cutelo, no entanto, não está má de todo e os detalhes são tão simplificados e podemos ver que estão lá só para podermos reconhecer a figura como She-Ra e não como outra coisa qualquer.



A articulação é a básica e a escultura deu à personagem um ar meio inchado, no entanto e como já tinha referido no texto acima, esta é uma das melhores personagens desta série 5. A pintura podia mesmo ser melhor, mas como são ReAction figures, não sei se não fizeram de propósito.


She-Ra é uma de 7 personagens, todas relacionadas com o universo de Princess of Power e a Horda.
Pertence à série 5 de figuras ReAction de Masters of the Universe e veio para o mercado em 2019 pelas mãos da Super 7.


Sem comentários: