segunda-feira, 11 de maio de 2020

Masters of the Universe - Funko Soda Figure Skeletor...

Pois é!
Já o tinha dito aqui que esta é uma muito boa ideia. Fazer umas latas personalizadas de um refrigerante fictício que no interior, em vez de trazer um qualquer liquido açucarado, vem com uma figura de PVC. Isto é arte. Isto é dinheiro bem gasto.


Como não podia deixar de ser, depois da figura do He-Man segue-se a do Skeletor.
A figura vem com a lata personalizada em todo o seu design meio vintage.


A figura propriamente dita tem detalhes muito bons e parece realmente feliz, ao contrário da figura de He-Man que vem com um ar zangado e desconfiado. Excelente escolha esta das expressões contraditórias das personagens.


Skeletor vem agarrado ao seu Havok Staff e embora a figura seja uma caricatura do vilão, e todos os detalhes estão lá representados.
 É uma figura sólida e pesada e como elemento de PVC é mesmo fantástica para qualquer coleccionador.
As cores estão mesmo muito boas, no entanto achei estranho terem pintado os dentes do Skeletor de branco mas, tendo em conta que é uma figura caricaturada até escapa.
Tal como a figura do He-Man, existe também uma Chase figure de Skeletor, que vem decorada de outra maneira e que é bem difícil de encontrar.


Mas para a Chase figure temos mesmo de comprar várias latas e espera que nos saia a figura surpresa!
Com este Skeletor vem também o disco de cartão que segue o mesmo design do que veio com o He-Man.
Estou muito satisfeito com estas figura e espero que a Funko ponha no mercado mais algumas personagens de Masters of the Universe nesta linha.

Sem comentários: