sexta-feira, 15 de maio de 2020

Hot Wheels - TMNT Party Wagon...

Aconteceu!
Um dos veículos mais conhecidos das crianças dos anos 80 foi, sem sombra de dúvida, a Party Wagon dos Teenage Mutant Ninja Turtles.
Todos se lembram do fabuloso genérico da série animada que andou por aí em 1987 e que ficou nos ouvidos de tal forma que tem sido usado para quase todas as subsequentes séries animadas que se seguiram ao longo dos anos.


Já fizeram imensas versões da Party Wagon ao longo dos tempos mas os coleccionadores de carrinhos estavam à espera que a Hot Wheels, ou outra qualquer marca, lançasse para o mercado uma versão com escala reduzida.
Como a Hot Wheels tem vindo a fazer, quase como tradição, alguns do veículos mais icónicos de sempre de cinema e animação, desta vez foi a vez da Party Wagon das Ninja Turtles.


A carrinha é uma invenção das Tartarugas, sendo supostamente um camião do lixo modificado em veículo de acção cheio de invenções do Donatello com armas adaptadas e outros aparelhos que ajudam a combater o crime e as forças do Foot Clan de Shredder ou as forças mutantes Krang, entre outros.
Este modelo é inspirado na primeira série de animação das turtles e vem mesmo igual à famosa carrinha.


Os detalhes estão o que se espera e embora pudessem acrescentar mais um ou outro pormenor, não me chateia nada que não tenha antenas ou que as portas estejam fechadas. Esta versão da Hot Wheels para mim basta e deixa-me contente por estar na minha colecção.


Esta é uma miniatura que pertence ao lote H de 2020 e anda por aí nos escaparates ou nos mega baldes de Hot Wheels, um pouco por todo o lado.

Sem comentários: