domingo, 12 de abril de 2020

Star Warrior...

E cá volto eu para mais uma opinião sobre outra versão ou outra figura destes muito curiosos Star Warriors. Como já tinha referido nos anteriores artigos sobre estas figuras da Chap Mei, os Star Warriors são mais uma linha obscura de figuras de acção de ficção cientifica que andaram no mercado nos anos 90.

Este é mais um exemplo da diversidade de figuras Chap Mei e de uma linha que é impossível de saber quantas figuras tem (pelo menos até agora, tenho esperança que o futuro traga esclarecimento quanto a estes mistérios Chap Mei)


Os Star Warrior parecem ser mais que muitos e com diversos acessórios e todos cromados de tal maneira que, mesmo com quase 10 anos de existência, continuam em excelente estado.


Mais uma vez estou a mostrar uma figura que não tem nome. É mais um Star Warrior sem qualquer designação, cargo ou especialidade identificada.
Este guerreiro vem com a armadura, totalmente cromada, que pode ser removida e pode levantar a máscara. Como acessórios vem com uma besta e uma garra que podem ser usados nas duas mãos.


O corpo tem apenas dois pontos de articulação e é exactamente igual às outras figuras já apresentadas aqui neste blogue.
Continuo a procurar informação sobre estas figuras Star Warrior e das diversas linhas que aqui vou apresentando e que me custam tanto a arranjar.

Sem comentários: