sexta-feira, 6 de março de 2020

Pokémon no McDonalds...

A parte pior de coleccionar brinquedos McDonalds é sempre o espaço de armazenamento.
No que me diz respeito, lá vou arranjando um cantinho para enfiar mais um saco de brinquedos todos os meses.
Normalmente são coisas pequenas e que podem ser armazenadas com facilidade e quando são peluches, normalmente deixo-os para os meus filhos brincarem até se fartarem e eu inevitavelmente recolhe-los para o "arquivo".
Confesso que às vezes existem colecções que são menos boas e a iniciativa de receber um livro em vez de um brinquedo é mesmo de louvar. No entanto existem colecção que considero preciosas e muitas das vezes são essas que são difíceis de completar.


Esta colecção de pokebolas que a McDonalds lançou no mês de Fevereiro é uma grande ideia que acaba por servir meninos e meninas sem ter de especificar uma colecção para ambos os sexos, como acontece frequentemente com as colecções deste menu infantil.


As pokebolas vêm em várias cores e de acordo com o Pokémon que vem "lá dentro".
Este Pokémon pode ser disparado da pokebola através do botão ao centro que lança um disco com o Pokémon. Este disco tem uma espécie de dístico na sua superfície que dá poderes ao Pokémon e transforma estas pokebolas num jogo a dois, três, quatro ou mais sendo que o objectivo é marcar ou ser mais forte do que o resto dos outros personagens.

Magmar 

São 12 pokebolas, com diferentes cores representando diferentes personagens.
Cada disco vem acompanhado de uma carta Pokémon especial da personagem da pokebola que é também um jogo de cartas independente.

 Eevee

 Lapras

 Onix

Alolan Meowth

 Mankey

Gastly

Pickachu

Caterpie

Alolan Exeggutor

  
Alolan Sandshrew
Alolan Dugtrio

Cada pokebola vem com um gancho para poder ser adaptável a um cinto, a uma mochila, onde pode ser armazenada com facilidade e usada para disparar o disco muito rapidamente.
A colecção ainda está disponível nos restaurantes e deve ser relativamente fácil de encontrar, embora a bola do Pickachu seja a mais difícil.
São peças resistentes, fáceis de usar em com o detalhe simples e eficaz de uma pokebola original.
Uma grande colecção de brinquedos McDonalds.


Sem comentários: