segunda-feira, 23 de março de 2020

Masters of the Universe Filmation Style - She-Ra...

Uma das grandes surpresas desta colecção Retro-Vintage Filmation Style da Super 7 é o facto de trazer uma figura da She-Ra.
Incluída nesta primeira série de figuras, a She-ra é reformulada ao estilo Masters of the Universe e não como uma figura independente de uma linha diferente como aconteceu com a linha original.

Neste caso a She-Ra apresenta-se como se fosse uma figura como a Teela ou a Evil Lyn, ou seja, concebida ao mesmo estilo.
A figura é uma das mais belas da colecção e com design muito semelhante ao da She-Ra da série animada da Filmation.
Toda a escultura é excelente, as asas na tiara estão muito boas, a escultura da face está fantástica e até o cabelo foi esculpido para se parecer com a She-Ra da série animada.

 Até os braços e as pernas são feitos ao estilo das figuras femininas de Masters of the Universe.
Esta She-Ra vem ainda com uma pequena capa em tecido, o que é algo de inédito em figuras MOTU, pelo menos até ao momento em que saiu esta figura em 2018.


Como acessórios, a figura vem com uma Sword of Protection, uma Power Sword e um Escudo. Estas espadas são mais pequenas do que as espadas do He-Man que vem com a figura desta linha e o design foi readaptado para a figura feminina.


A She-Ra vem ainda com o pequeno cartão, que substitui o mini comic e que vem com um desenho espectacular de Emiliano Santalucia e com mais alguma informação sobre a personagem e de como chegou a transformar-se em figura de acção.


She-Ra faz parte da primeira série de figuras desta colecção da responsabilidade da Super 7 e foi para o mercado em 2018. Até à data deste artigo era uma das figuras mais complicadas de obter, pelo menos por cá.

Sem comentários: