quinta-feira, 19 de março de 2020

Marvel - Venom Goukai...

Este é provavelmente o melhor Venom que tenho na colecção e atenção que tenho alguns.
Esta estátua em PVC é uma das mais detalhadas mini estátuas de PVC que vi por aí nos últimos tempos.

Esta figura é par do Spider-Man da Goukai que mostrei aqui no blogue à uns meses.
Como disse os detalhes, a pintura e a escultura são excelente e com uma perfeição tal que até quase conseguimos ver os músculos a mexer por debaixo do uniforme negro.


A pintura está com aquele negro meio irisado e com aquele aspecto metálico que nem sempre se consegue destingir na banda desenhada.
O Venom está apoiado num pequeno pedaço de solo e numa posição de desafio.


Toda a figura é em PVC, pesada e muito bem executada.
A responsável por esta maravilha é a Goukai e a figura é fabricada pela Banpresto em 2019.
Este Venom foi a primeira prenda de anos que a minha filha mais nova me ofereceu (com ajuda da mãe!!) em 2019 e é uma das minhas favoritas.


1 comentário:

ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.