quinta-feira, 12 de março de 2020

A razão dos meus artigos variados no My Best Toys...

Estimados leitores.
Já estou a dever esta "questão dos meus artigos neste blogue" vai fazer algum tempo.
Tendo em conta a dinâmica que impus a mim próprio fazer neste blogue, nem sempre consigo falar só de Masters of the Universe, só de Playmobil, só de Lego, só de isto ou só de aquilo.
Respeito os gostos de todos os meus leitores e nem sempre consigo falar de tudo sendo que terei também de respeitar na totalidade os meus patrocinadores pois são eles que também me dão possibilidade de continuar com a dinâmica variada deste blogue.
Muitos leitores têm perguntado porque não falo desta ou daquela figura que já saíram à mais de 5 ou 6 anos e talvez mais. A razão é mesmo essa...dinâmica de artigos e de assuntos variados para agradar, ou tentar, agradar a todos.
Muitos perguntam-me porque não falo desta ou daquela espectacular colecção de figuras que está a sair agora e que anda a deixar tudo louco. Ora, como todos devem saber, ou já se devem ter apercebido, eu tenho alguns patrocinadores mas não são todas as marcas do mundo e o dinheiro não cresce nas árvores.
Este blogue chama-se My Best Toys, porque aqui mostro a quem quiser ler e ver, as colecções que faço e que realmente tenho comigo. Os meus My Best Toys são figuras, livros e outros suportes de coleccionismo que acho serem relevantes para o meu gosto especial por estas coisas do coleccionador de "Brinquedos" que hoje em dia é tão vasto.
Peço desculpa não postar um artigo por dia ou deixar alguns temas que iniciei para trás. Por vezes o tempo para pesquisar os mesmos artigos e o tempo para os postar é quase nenhum.
Mas quero que fique bastante claro que não pretendo desistir deste blogue ou de publicar artigos nos próximos anos. As diversas redes sociais têm ajudado muito a promover este meu gosto por estas cenas e já me trouxeram até benefícios internacionais, como as considerações, na forma de medalhas (aí do lado direito) e que consequentemente projectaram este blogue internacionalmente. No entanto vale o que vale e todo este meu trabalho é puramente altruísta...o que faz confusão a muitos, disso tenho a certeza!
Sendo assim, agradeço toda a compreensão em relação a este assunto e as minhas desculpas por responder a estas questões só agora.
Tentarei estar sempre aqui com um artigo novo mesmo que não interesse à maioria, certamente interessará a alguém e se não interessar a ninguém, interessa-me a mim e isso já é razão mais do que suficiente.
Continuem a passar por aqui e a pesquisar assuntos aqui...por vezes acredito que não seja fácil fazê-lo, o motor de busca do Bloguer não é o melhor, mas na dúvida podem sempre contactar-me por aqui, no meu email ou no Instagram ou Facebook.
Obrigado por lerem isto...obrigado por estarem aí, o que eu faço neste blogue é para todos, sem pedir nada em troca.
Parece impossível não é?

Sem comentários: