domingo, 23 de fevereiro de 2020

Masters of the Universe Classics - Trap Jaw 2.0 Filmation Style...

E quando estão todos os coleccionadores a flipar por noticias de mais uma série de figuras de Masters of the Universe da Mattel, resolvo continuar com as minha reviews de figuras já com o aspecto Filmation e que fizeram parte do excelente Club Grayskull de 2015.
Depois de ter apresentado aqui o He-Man 2.0 que foi a primeira figura desta colecção a sair, aqui venho agora mostrar o Trap Jaw.


Este Trap Jaw vem também numa caixa hiper personalizada e totalmente nova para a colecção MOTUC.
A biografia foi excluída desta série e a figura apresenta apenas uma ilustração ao tipo Filmation com uma descrição da personagem.


A figura, no entanto é, até hoje, uma das mais fieis reproduções do estilo Filmation de sempre. Esperemos que a nova colecção apresente uma melhor, mas duvido que chegue aos pés desta maravilha que é este Trap Jaw 2.0 que vem até com acessórios dignos da sua figura.


Trap Jaw é então uma cópia fiel ao seu aspecto da série de animação. Até as pernas foram redesenhadas para ficarem o mais próximas possível desse aspecto espectacular. A meu ver não estaria melhor de outra maneira sendo que as pernas do Trap Jaw de MOTUC acabaram por ser usadas em inúmeras personagens ao longo de toda a linha.


Esta figura vem também com a possibilidade de abrir a mandíbula, apresentando apenas um fundo preto no interior da boca, em vez de uma língua ou boca sangrenta, como na versão MOTUC.
A articulação é muito semelhante ás figuras anteriores, trata-se também de uma action figure da linha Masters of the Universe Classics e penso que não podia ser de outra maneira.

Vem bem pintada, com detalhes simples, como se quer e com 3 acessórios para ligar ao seu braço mecânico.
Uma arco de raios, igual ao usado tantas vezes nos episódios, o típico canhão laser e um mata moscas que vem dar algum humor a esta personagem.

Esta é uma colecção associada há linha Masters of the Universe Classics e pertence ao Club Grayskull. Trata-se da primeira linha Filmation e a principal responsável pela linha Retro-Vintage, que também já apresentei aqui e pela nova ideia de figuras da Mattel que sairá para o mercado ainda este ano!

Sem comentários: