sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Leituras do Best...Playmobil Pink #15

Não posso deixar de pedir desculpa pelo atraso na divulgação desta novidade mas com o Natal e todas as coisas novas e antigas que tenho andado a tratar desde os primeiros dias de Janeiro, é mais do que natural que não consiga encontrar tempo para tudo.
No entanto e como todos os coleccionadores já devem ter percebido que o número 15 da revista Playmobil Pink está nas bancas vai fazer algumas semanas.


Desta vez a história chama-se "Patinar pelo Troféu" e  o tema é o desporto com uma desafiadora aventura sobre vencer os objectivos.
O resto da revista é o que poderemos esperar de todas mas com as variantes de temas como o poster duplo que é fantástico, os conjuntos Playmobil apresentados que um dia serão tão desejados e invejados e os jogos, desafios e actividades para fazer e experimentar.


Claro que esta revista é virada para os meus leitores femininos, mas também para os coleccionadores de Playmobil que, como eu adoram estas figuras que são já uma lenda.


O brinde é a patinadora da história. Laura vem com o seu troféu e com o seu uniforme de patinadora.
A figura vem com bons detalhes e está bem feita. Penso que poderiam ter incluído mais um ou outro acessório sendo que acho que a figura é demasiado simples.


No próximo número teremos uma noiva e mais uma grande história para descobrir.


Sem comentários: