quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Disney Toybox - Captain Marvel...

As figuras da colecção Marvel Toybox da Disney estão a aprimorar-se e esta é mais uma para a colecção que se encontra já nas Lojas Disney.
A Capitã Marvel vem com o design tipo desenho animado mas inspirado no filme da personagem Marvel do MCU (Marvel Cinematic Universe).


As minhas preces foram ouvidas e parece a que Disney leu o meu blogue e decidiu incluir acessórios e outras peças nestas novas figuras Marvel.
Esta capitã vem com uma cabeça substituível, em modo com e sem capacete e com o companheiro felino do filme que, como todos sabem, é mais do que um simples gato.


Todos os detalhes estão muito bons e a articulação é de louvar.
Mesmo assim e tendo em conta que a personagem voa, podia ter incluído um pequeno apoio simples em plástico transparente para que a figura pudesse ficar suspensa em grande estilo.
O Goose vem com um acessório que se pode prender na boca, transformando-o na ameaça galáctica que parece aterrorizar todos, no filme.


Mas não estou nada desiludido com esta maravilha da Disney sendo que é uma das poucas figuras femininas da colecção Toybox.
Por mim a Disney pode continuar com esta excelente opção de fazer figuras e mais figuras Marvel que, se tudo correr pelo melhor, lá estarei para as coleccionar e para as mostrar aqui.



Sem comentários: