quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Leituras do Best - Lego Ninjago Legacy #1...

E assim, quase sem ninguém saber, a Lego põe no mercado mais uma revista Ninjago.
Desta vez a Ninjago Legacy. Esta revista especial de formato diferente (ligeiramente maior do que as revistas Lego normais) vem para deixar os coleccionadores de água na boca.


Neste primeiro número especial, as surpresas são muitas e de alta qualidade, como a Lego nos tem habituado desde sempre.
Aventura com "As Quatro Provas" onde Lloyd vai começar a treinar para desenvolver os seus poderes com o objectivo de se tornar no Ninja Dourado.

O resto do revista segue o modelo de todas as outras sendo que vem com jogos, desafios, ficheiros secretos, visões exclusivas de conjuntos, poster duplo e, desta vez com um destacável que promete ter continuação e que se intitula A História dos Ninja.


Novas dinâmicas para mais uma revista que promete trazer ainda mais Ninjago.

O brinde especial desta revista é a mini figura de Lord Garmadon, o pai de Lloyd e o maior vilão de Ninjago.
 A figura é fantástica e vem com 4 espadas. Detalhes soberbos e simples (não fosse esta mais uma figura Lego) e com a mesmo design da personagem já conhecida da BD Lego, da Série de animação Ninjago e do filme.

Para terminar a revista oferece uma carta da colecção Ninjago, mais um pequeno brinde raro para a colecção de cartas Ninja!!

Não se sabe ainda quando vai sair o próximo número desta Ninjago Legacy mas sabe-se que o brinde vai ser também muito, muito espacial.



1 comentário:

Magalhães disse...

Mas vai haver nova coleção de cartas?