sábado, 23 de novembro de 2019

Disney Toy Box - Wolverine...

Não sei muito bem o que aconteceu ao pessoal responsável por esta colecção de figuras da Disney, mas pelos vistos devem ter lido o meu blogue e o que os restantes dos fãs, espalhados pelo mundo fora, acham das figuras.


Para além terem feito uma figura do Wolverine (os direitos destas figuras dos X-Men não estavam com outra empresa?), fizeram-no bem e com acessórios. Sim leram bem!!! Com acessórios!
O que me fartei de falar sobre esta incrível falta de acessórios nesta colecção Toy Box.


Finalmente temos então a primeira figura desta colecção com acessórios.
O Wolverine está muito bem feito. Tem articulação que baste e a capacidade de estender mais um pouco as garras.

A pintura desta figura podia estar melhor, muitas falhas e desleixo na aplicação da mesma o que me parece que pode ter sido feita à máquina e não à mão como costuma acontecer.


Wolverine vem com uma catana, uma chapéu e uma cabeça extra (sem máscara).
As garras recolhem apenas até meio, o que é triste e mal pensado, mas acredito que a experiência é tudo e como aconteceu com os acessórios, assim acontecerá com as figuras...


No geral a figura é muito boa. A cabeça extra dá-lhe um aspecto mais sério e até pitoresco e o chapéu apenas encaixa nesta cabeça.
A espada é sólida, assim como as garras e feitas para durar sem partir com facilidade ou dobrar.
Ficamos à espera de mais e melhores figuras Marvel, e de mais e melhores acessórios pois a Catana pode ser usada por qualquer personagem desta colecção, sendo que se encaixa perfeitamente na escala.


Sem comentários: