domingo, 24 de março de 2019

Leituras do Best...Uncanny X-Force Vol. 2 - Saga do Anjo Negro...

Uncanny X-Force é mais um título Marvel que anda por aí publicado pela excelente GFloy.
Arte espectacular e argumento caustico e duro, Este segundo volume reúne o que foi intitulado por Saga do Anjo Negro e reúne os números 8 a 19 da revista Uncanny X-Force.


Neste volume Warren Worthington está a perder a batalha e tem de travar a fera dentro dele...o monstro chamado Arcanjo, Cavaleiro do Apocalipse, destinado a tornar-se o herdeiro do terrível mutante malévolo. Mas existe uma coisa que pode impedir esse destino fatídico. Infelizmente, para os companheiros de Warren na X-Force, ela esta numa dimensão em que Apocalipse derrotou e escravizou o mundo: A Era de Apocalipse! Wolverine e a X-Force irão confrontar versões distorcidas e terríveis de personagens que lhe são familiares e terão de tentar resolver o mistério desse mundo: Se a Era do Apocalipse acabou, quem o voltou a transformar num inferno vivo? Conseguirá a X-Force regressar ao seu universo a tempo de impedir a Ascenção do Arcanjo ao trono de Apocalipse?


Acção sem limites, arte de cortar a respiração e uma história tecida na crueza do mundo mutante da Marvel.

Esta é uma edição em capa dura, como já nos habituou a editora e com paginas em papel de luxo de brilho mate.
Para além da arte fabulosa e da dinâmica e detalhe da acção, este é mais um volume que os grandes fãs de X-Men e do universo mutante têm de ter na sua estante.


O próximo volume já se adivinha cheio de surpresas dimensionais e mais desafios extraordinários.
É esperar para ler...


1 comentário:

Optimus Primal disse...

Boa avaliação.Também estou muito satisfeito com essa serie e volume,