domingo, 10 de fevereiro de 2019

Masters of the Universe Mega Construx - Série 3...Faker

Portugal tem sido um dos cantos da Europa onde ser coleccionador de certas coisas é quase impossível. Esta colecção da Mega Blocks é uma das mais complicadas de arranjar, pelo menos até à data desta artigo.
São figuras comercializadas principalmente para o mercado americano e encomendá-las é arriscar taxas de alfândega monstruosas.

No entanto lá se vão arranjando umas figuras dispersas em um ou outro local da internet, sacrificando mais algum dinheiro para as adquirir e assim conseguirmos alguns bons tesouros.
O Faker pertence à série 3 da Mega Construx e como disse no artigo anterior, da figura ReAction, é uma das personagens mais solicitadas e amadas por coleccionadores.


O Faker vem com a sua espada e machado. Cada um destes acessórios pode ser armazenado às costas da figura no local apropriado na parte detrás da armadura em borracha.
A figura é super articulada e até vem com o desenho dos mecanismos no peito, que na figura original é apenas um autocolante colado no peito.


Os detalhes são muito bons, com uma das pulseiras de espinhos num dos braços e a atitude maléfica que o Faker tem.
A figura vem ainda com uma base com o sei nome. Esta figuras são compatíveis com os conjuntos Lego.


Foi uma sorte ter conseguido esta figura tendo em conta que me faltam duas da série dois e as restantes da série 3...com sorte ainda consigo as outras.

Sem comentários: