terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Leituras do Best...Lego: Friends #5...

Como já tinha referido anteriormente, no artigo para a revista Playmobil Pink, depois de ter sido pai de uma menina, fiquei ainda mais atento às publicações viradas para o público feminino.


Como gosto de Lego no geral, cá estamos com este número 5 da Lego Friends.
Virada essencialmente para um público jovem, estas aventuras são recheadas de emoção e de grandes conselhos.
Neste número de uma revista que segue os mesmos padrões de todas as revistas Lego, teremos também uma grande aventura onde as amigas se vão defrontar com "O Fantasma de Green Hills".


Para além disso temos conselhos de culinária, jogos, passatempos e o poster duplo das amigas.


O brinde é um pequeno estúdio de veterinária, (sendo que a maior parte do tema desta revista é virado para a profissão de veterinário) que vem com um simpático gato.


As cores, a montagem simples e a imaginação é toda virada para as meninas. Acaba por ser uma revista perfeita para perfeicionistas, que pretendem fazer conjuntos e cidades Lego Friends.
Este conjunto vem com um aparelho de análise e uma mesa de trabalho com uma seringa e um biberon e  outros instrumentos de avaliação e cuidado dos animais.
A figura do gato é espectacular!


A contra capa pode ainda servir de molde para alguns acessórios de veterinária.


No próximo número, para além de mais uma aventura, poderemos contar com um conjunto para animais...desta vez um cabeleireiro de cães.


Sem comentários: